segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Frases e Citações - Vinícius de Moraes

"Assim como o oceano
Só é belo com luar
Assim como a canção
Só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem
Só acontece se chover
Assim como o poeta
Só é grande se sofrer
Assim como viver
Sem ter amor não é viver
Não há você sem mim
Eu não existo sem você."

Vinícius de Moraes




"Eu sem você não tenho porquê
Porque sem você não sei nem chorar
Sou chama sem luz,
jardim sem luar
Luar sem amor, amor sem se dar
Eu sem você sou só desamor
Um barco sem mar, um campo sem flor
Tristeza que vai, tristeza que vem
Sem você, meu amor, eu não sou ninguém."
Vinícius de Moraes


"Uma mulher tem que ter qualquer coisa além da beleza,
Qualquer coisa de triste, qualquer coisa que chora,
Qualquer coisa que sente saudade.
Um molejo de amor machucado,
Uma beleza que vem da tristeza de se saber mulher,
Feita apenas para amar, para sofrer pelo seu amor
E para ser só perdão."
Vinícius de Moraes


"Amar é querer estar perto, se longe; e mais perto, se perto."
Vinícius de Moraes


"De manhã escureço, de dia tardo, de tarde anoiteço, de noite ardo."
Vinícius de Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas